Olá, nós somos a família vom Stein: Alexander & Christiane, juntamente com a Anna, o Jonathan, o Daniel e a Romely. Somos originalmente da Alemanha e mudámo-nos para Portugal em 2019. A nossa principal preocupação é falar a outros acerca de Jesus, a quem nós conhecemos não só como nosso Senhor e Salvador, mas também como Criador. A Bíblia, a Palavra de Deus, tem sido a nossa companheira constante até hoje e, mesmo depois de estudarmos esta incomparável livraria durante tanto tempo, continuamos a surpreender-nos com as descobertas que nos oferece.

Deus revelou-Se a Si mesmo em Jesus Cristo e quer conduzir-nos a toda a verdade, através da Sua Palavra e do Seu Espírito. A história mundial também revela a Sua ação, e toda a criação aponta para ELE. A ciência é uma grande ferramenta para descobrir esta beleza e grandeza deslumbrantes, desde a mais pequena partícula quântica até à maior galáxia do cosmos. Utilizámos a geologia, a paleontologia, a arqueologia, a astronomia e outros campos da ciência no nosso museu, para apresentar algo neste contexto; no entanto, o nosso instrumento preferido é a biologia, onde se podem encontrar, literalmente, centenas de provas que fundamentam a verdade da Bíblia.

Porque gostamos de partilhar estas descobertas tão emocionantes, alegra-nos poder mostrar um pouco da história colorida da Bíblia e da criação no Parque Discovery. Venha descobrir a verdade no Parque dos Descobrimentos! Aqui pode informar-se sobre as diferentes atividades que pode escolher.