image37

Olá, o meu nome é Charles Brabec e sou Suíço. Há já mais de 25 anos que vivo em Portugal com a minha esposa Esther. Eu aceitei o Senhor Jesus como meu Salvador na minha juventude e há mais de 50 anos que tenho vivído uma série de aventuras entusiasmantes nesta minha caminhada com Deus. A Bíblia, que é o livro que contém a Palavra de Deus, tem sido até hoje a minha constante companhia e continua a ser, e mesmo após estudar esta livraria inigualável durante tanto tempo, ainda me surpreendo com as descobertas intermináveis que este livro nos oferece.

O outro livro que Deus nos deu é o livro das Suas obras, também conhecidas por Criação, que é realmente o Universo. A Ciência é um óptimo instrumento para descobrir esta beleza e grandeza deslumbrantes, indo desde a mais pequenina nano-partícula até à maior galáxia no Cosmos. Eu tenho utilizado a geologia, paleontologia, astronomia e outras áreas da ciência para explorar alguma coisa em relação a isso, mas a minha ferramenta preferida é a arqueologia, onde eu encontro literalmente centenas de evidências que confirmam a verdade deste Livro.

Por causa de que gostamos de partilhar estas descobertas tão entuiasmantes, a minha esposa e eu criámos o Parque Discovery, onde mostramos um pouquinho da história colorida da Bíblia e como é que a história da Criação, conforme contado nesse Livro, faz muito mais sentido do que a evolução de Darwin. Venha e descubra a verdade no parque das descobertas! Aqui, pode ficar a saber das diversas activades que poderá escolher .